Comentários

A Activision segue envolvida na negociação com a Microsoft e agora tivemos uma declaração sobre a série de The Last of Us.

Em seu Twitter, Lulu Cheng Meservey, vice presidente dos Assunstos Legais na Activision Blizzard, comentou sobre a série para a FTC. Veja o que foi dito:

"Oi @FTC — você assistiu ao episódio de ontem à noite de The Last of Us? Foi incrível. Não é à toa que o show está quebrando recordes. É um verdadeiro blockbuster, assistido por dezenas de milhões. Se você ainda não o fez, deveria dar uma olhada. Você pode estar particularmente interessado no fato de que..."

"The Last of Us é produzido pela Sony Pictures Television e PlayStation Productions. É baseado em um videogame best-seller desenvolvido por um estúdio da Sony e publicado pela Sony como exclusivo do PlayStation. Por que isso importa?"

"Mas não há motivo para preocupação. A Sony tem um campo de batalha de IP incomparável, não apenas em jogos, mas também em TV, filmes e música - que podem ser desenvolvidos em jogos ou podem comercializar jogos existentes. Caso em questão: o programa de TV TLOU já está gerando um interesse renovado nesse jogo."

VEJA MAIS

A série receberá mais um episódio no próximo domingo e de fato tem aumentado as vendas dos games da franquia. Também, a negociação entre Microsoft e Activision parece seguir engessada, com alguns capítulos pela frente.



Comentários