Comentários

A série de The Last of Us está em alta e separamos aqui algumas curiosidades recentemente reveladas sobre a trama. Se você gostou do que assistiu e quer saber mais sobre a série, confira abaixo 7 curiosidades de The Last of Us.

Neil Druckamnn assistiu a mais de 100 testes para Ellie

Neil Druckmann, o criador da franquia e um dos diretores da série, esteve envolvido totalmente com a produção e assistiu mais de 100 testes para Ellie, mas não havia sentido nenhuma das interpretações “coesa”. Druckmann disse que alguém interpretar uma menina de 14 anos era muito difícil, mas que com Bella Ramsey não tiveram dúvidas, havendo uma ligação natural.

Ellie e Joel dos jogos também estão na série

Reprodução/Sony

Ashley Johnson e Troy Baker deram viram para Ellie e Joel nos jogos, sendo inclusive muito premiados por isso. O interessante é de que ambos estarão presentes na série. Troy fará um papel de vilão e Ashley uma parte importante da história (sem spoilers).

“Beleza” nos fungos

Teve uma orientação para a equipe de produção encontrar “beleza” nos fungos, trazendo assim aspectos mais únicos para os cenários e inimigos. Druckmann disse que “Quando você vê a beleza nesses monstros, de alguma forma os torna mais assustadores.”

Joel e Tess como um casal

Reprodução/HBO

O diretor dos jogos e da série sempre teve vontade de explorar mais o fato de Joel e Tess serem um casal, o que ficou evidente na série. No jogo de 2013, era de se imaginar, mas a interpretação de que poderiam ser apenas grandes amigos era real. Na série, isso mudou.

Não sairá dos jogos

Muito se pergunta sobre qual será a abordagem da série, pelo fato de que quando temos um sucesso, é natural que haja uma expansão de muitas temporadas. Já foi dito que o escopo da produção não sairá do universo dos jogos, ficando apenas no Part I e II. Quem sabe com um terceiro game surgindo, a série possa avançar também.

Druckmann se emociona com os episódios

Imaginar uma criação sua se expandindo de maneira significativa é de causar uma enorme emoção e Neil Druckmann disse exatamente isso. Ele comentou:

“Quando assisto ao programa, isso me atinge profundamente. Choro o tempo todo, como um homem senil que chora nos comerciais. Primeiro, acho que o programa é muito bom e mesmo se eu não estivesse envolvido com isso, eu adoraria. Dois, estou maravilhado com quanto amor Craig, o elenco e a equipe colocaram nisso. Parece que honra isso que fizemos em Naughty Dog de uma forma que nunca experimentei antes. Às vezes me oprime e eu choro.”

Por pouco, um filme

Em 2014, a ideia era de que fosse realizado um filme de The Last of Us, o que acabou não avançando. Independente da qualidade da produção, foi interessante analisar que o projeto foi deixado de lado e agora temos a série.

VEJA MAIS:

The Last of Us teve nove episódios na primeira temporada, e todos estão disponíveis no catálogo da HBO Max. A série recebeu aclamação de crítica e público.

Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty DogNeil Druckmann, são roteiristas e produtores.

Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.

Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.