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The Finals estará com diversas novidades para este final de ano, com um patch especial para o natal e o final de ano em si.
Confira abaixo o trailer de anúncio e as principais novidades divulgadas:
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Foi publicado pelo estúdio:
O patch de hoje vem com muito equilíbrio e melhorias na qualidade de vida em todo o jogo – junto com correções gerais de travamentos. Também fizemos grandes mudanças em nossa detecção antitrapaça para garantir menos partidas com jogadores que não jogam limpo.
Para comemorar os feriados, os competidores encontrarão um presente esperando por eles! E não se esqueça de levar suas botas para Mônaco, porque está nevando e os corredores estão enfeitados!
Ho-Ho-Ho-Pule aí!
Mudanças de equilíbrio
- Habilidades
- Arma de gosma
- Corrigido um problema em que a gosma poderia bloquear o jogador
- Escudo de malha
- Vida do Escudo Malha reduzida de 1250 para 1100
- Sentidos de reconhecimento
- Custo de ativação do Recon Senses reduzido de 1 para 2
- Arma de gosma
- Gadgets
- C4
- Dano máximo do jogador C4 reduzido de 210 para 240
- Raio máximo de dano do C4 reduzido de 2,4 m para 1,6 m
- Multiplicador de autodano C4 aumentado de 1 para 1,3
- Escudo de Cúpula
- Vida do Dome Shield reduzida de 350 para 300
- Mina de Gás
- Adicionado tempo de armamento da mina de gás (1,6 segundos)
- Falha Mina
- Tempo de armar Glitch Trap adicionado (1,6 segundos)
- Granada de gosma
- Corrigido um problema em que a gosma poderia bloquear o jogador
- Meu
- Dano máximo do jogador da mina reduzido de 160 para 140
- Raio de dano da mina reduzido de 4m para 3,5m
- Tempo de armar minas adicionado (1,6 segundos)
- Mina Pyro
- Tempo de armar Pyro Mine adicionado (1,6 segundos)
- RPG-7
- Dano máximo do jogador do RPG-7 reduzido de 165 para 150
- Dano mínimo do jogador do RPG-7 reduzido de 90 para 80
- Raio de dano do RPG-7 reduzido de 4,75 m para 4,5 m
- Raio máximo de dano do RPG-7 reduzido de 2,5 m para 1,5 m
- A dispersão da mira de mira do RPG-7 aumentou ligeiramente
- A dispersão do tiro de quadril do RPG-7 aumentou ligeiramente
- Arma de choque
- Aumento do alcance da arma de choque de 10m para 12m
- C4
- Mapas
- Eventos de Game Show
- Adicionado um repulsor aos discos voadores no evento 'Invasão Alienígena'
- Las Vegas
- Tensão atualizada em vários edifícios, para fornecer melhores resultados de destruição
- Resolvido um problema em que as estações de saque ficavam invisíveis antes dos jogadores terminarem a transferência
- Eventos de Game Show
- Modos
- Banco
- Evento de game show Deathmatch não permitido no modo de jogo BankIt
- Banco
- Armas
- AKM
- Ligeiro ajuste no padrão de recuo do AKM
- Lança-chamas
- Taxa de tiro do lança-chamas aumentada de 160 para 170
- LH1
- Dano de LH1 aumentado de 45 para 47
- Armas corpo a corpo
- Corrigido um problema em que ataques corpo a corpo nem sempre acertavam jogadores inimigos
- M11
- Dano do M11 aumentado de 15 para 16
- Escudo Antimotim
- Corrigido um bug onde o escudo bloqueava balas, enquanto invisível, durante interações (por exemplo, reviver ou roubar extrações)
- SA1216
- A dispersão do pellet SA1216 aumentou ligeiramente
- Dano SA1216 por pellet reduzido de 7 para 8
- AKM
Movimento
- Salto
- Foram reduzidos os casos em que você subiu acidentalmente em objetos fora da visão do jogador.
- Corrigido um problema em que os jogadores podiam ficar presos sem poder dar informações
- Tirolesas
- Colocação impedida de tirolesas em itens recolhíveis
IU
- Várias correções nas telas dos concorrentes
- Polonês para a tela social, que agora oculta o botão "Convidar para festa" quando você não é o líder do partido
- Adicionado um aviso à IU que aparece quando os jogadores correm o risco de serem chutados AFK
- As barras de saúde dos jogadores agora usam a cor do time quando selecionadas nas configurações
- A IU mostra você como "não classificado", a menos que você esteja entre os 500 primeiros nas tabelas de classificação
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