Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O jogo The Day Before está sendo revendido por uma grande quantidade de dinheiro. Acontece que o jogo é um dos maiores fracassos da indústria, a ponto de sua desenvolvedora anunciar que fechou as portas na mesma semana de lançamento.

Para se ter uma ideia, o jogo recebeu nota 1 de 10 de vários sites, sendo considerado chato, vazio e mal desenvolvido. Ainda assim, o jogo conseguiu chamar a atenção de algumas pessoas que compraram o jogo, mas se arrependeram e pediram reembolso. Porém, agora, há jogadores que estão vendendo a key de Steam por até 400 dólares (2 mil dólares), o valor original do jogo era de 40 dólares (200 reais) em sites como o eBay.

Vale a pena mesmo comprar o jogo pelo fator histórico? Não, a verdade é que isso pode ser apenas um cenário momentâneo e há muita gente realmente lucrando em cima disso, mas não deixa de ser um game que fracassou e que nem vale a pena adquirir.

Leia mais:

Sou o Fundador do site Ovicio, Overplay e Muramasa. Fui idealizador e Game Designer do jogo Vencedor da DemoNight no BIG Festival 2014, o Jotunheim Project. Escolhido como Jurado do Anime Awards em 2024 e 2025. Amo games, sou fã de God of War, Dragon Quest, Fire Emblem, The Legend of Zelda e Pokémon. Coleciono livros, quadrinhos e guitarras.


Comentários