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A premissa de The Callisto Protocol tem sido interessante e o game promete entregar uma experiência muito explícita e realista aos fãs.

Agora, tivemos declarações do diretor do game que mostram que o jogo deve ser muito realista. Falando à TechRadar, o diretor disse:

“Nossos personagens são os personagens mais realistas que você verá em um jogo.

Tanto que, quando mostramos nosso jogo pela primeira vez, todos pensaram que era pré-renderizado. Nós ficamos tipo, 'Não, é assim que nosso personagem se parece. É assim que Josh [Duhamel, o ator por trás do personagem principal do jogo] se parece."

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Com a narrativa em terceira pessoa, o jogo de terror e sobrevivência é situado em 300 anos no futuro. O jogador assume o papel de Jacob Lee, que, por obra do destino, é jogado na Prisão de Ferro Negro, uma penitenciária de segurança máxima localizada em Calisto, a lua de Júpiter. O caos se instaura no local quando os prisioneiros se transformam em criaturas monstruosas. Para sobreviver, Jacob deverá fugir da Prisão de Ferro Negro, eliminando qualquer obstáculo.

No caminho, ele descobrirá os segredos obscuros e perturbadores escondidos abaixo da superfície de Calisto. Com uma combinação única de combate corpo a corpo e à distância, Jacob deverá adaptar suas estratégias para enfrentar as criaturas que estão rapidamente evoluindo enquanto vasculha por novas armas, equipamentos e habilidades para superar a ameaça crescente e fugir dos horrores da Lua Morta de Júpiter.

A data de lançamento de The Callisto Protocol está confirmada para 2 de dezembro no PlayStation 4 e PlayStation 5.



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