A chinesa Tencent Games anunciou hoje o investimento de cerca de 300 milhões de euros na Ubisoft (aproximadamente 1.55 bilhões de reais).
A Tencent colocou seu dinheiro na Guillemot Bros, empresa que pertence aos dois irmãos que criaram a Ubisoft e são donos da maioria das ações.
Dessa forma, a companhia chinesa agora pode adaptar games da Ubisoft para mobile, além de adquirir 9.99% das ações - a Guillemot Bros será dona de 29.9% da empresa.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Assassin’s Creed ganha vídeo especial de 15 anos
- Assassin’s Creed terá múltiplos jogos revelados na Ubisoft Forward
De acordo com informações divulgadas agora há pouco pelo confiável insider Tom Henderson, a próxima edição da Ubisoft Forward será mesmo marcante para a franquia Assassin’s Creed.
Além do já revelado Assassin’s Creed Mirage, que terá detalhes oficiais divulgados, a Ubisoft também fará o anuncio de outros três jogos da franquia: um no Japão, um Europa do século XVI, e um terceiro na China.
O do Japão será ambientado na época feudal, onde jogaremos com um samurai. Já o da Europa promete ser o título mais sombrio da franquia, acontecendo na época da caça as bruxas.
Henderson ainda afirma esses dois jogos – do Japão e da Europa – farão parte da plataforma Assassin’s Creed Infinity, que ainda será anunciada, e deve fazer a integração de vários títulos.
A Ubisoft Forward acontece no próximo sábado, dia 10 de setembro.
Comentários