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Tekken 8 foi anunciado oficialmente na State of Play nesta semana, sendo bem recebido e já muito aguardado.

O projeto tem recebido boas novidades e agora tivemos mais confirmações sobre sua produção.

O jogo será feito na Unreal Engine 5, além de que foi totalmente refeito em relação ao game de número 7.

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Em entrevista à IGN, Katsuhiro Harada comentou o seguinte:

“Todos os modelos e tudo do Tekken 7 foram totalmente descartados.

Tekken 7 tinha algo parecido; que quando o personagem caísse ou durante a batalha, eles pareceriam estar suando ou algo assim. Mas isso era apenas um parâmetro no jogo em como ele era exibido. Na verdade, esta é a primeira vez que pegamos chuva e efeitos externos e temos o efeito de rolar os modelos dos personagens. E não apenas isso, mas quando eles caem no chão, suas roupas ficam sujas como resultado. Então você pode ver o tipo de resultado da batalha nos modelos de personagens.

Então começamos no UE4 e gradualmente começamos a portar certos elementos do jogo para o UE5 e também confirmando os resultados. Tipo, “Ok, uau, o nível gráfico nesta área específica melhorou muito”

É certo que o projeto será muito aguardado, prometendo chegar com tudo nos consoles.

O lançamento era esperado para acontecer e com longos anos desde o último título, é basicamente um sucesso de vendas garantido. Com a qualidade apresentada até então em Tekken 8, devemos ter um game e tanto.



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