Comentários

Tempo estimado de leitura: 1 minuto

De acordo com o site Eurogamer, a Tango Gameworks trabalhava em 2 games antes de ser fechada. Infelizmente, não se sabe quais eram esses projetos, mas tudo aponta que um deles poderia ser uma sequência do aclamado Hi-Fi Rush.

A informação veio dos perfis dos ex-funcionários da empresa no Linkedin, onde eles deixam claro que estavam trabalhando em 2 jogos ainda não anunciados. Um dos casos é Tsuyoshi Okugawa, que evela que estava trabalhando em um jogo que começou a ser produzido em 2023.

O fechamento do estúdio se deu por parte da estratégia da Microsoft, que também acabou encerrando e absorvendo outras equipes que faziam parte da ZeniMax.

Leia mais:

Fonte: Eurogamer

Sou o Fundador do site Ovicio, Overplay e Muramasa. Fui idealizador e Game Designer do jogo Vencedor da DemoNight no BIG Festival 2014, o Jotunheim Project. Escolhido como Jurado do Anime Awards em 2024 e 2025. Amo games, sou fã de God of War, Dragon Quest, Fire Emblem, The Legend of Zelda e Pokémon. Coleciono livros, quadrinhos e guitarras.


Comentários