Comentários

CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan confirmou durante entrevista ao GamesIndustry.biz a atual situação mundial com a COVID-19 mudou a estratégia da companhia envolvendo a transição de geração. Originalmente, títulos como ‘Horizon Forbidden West‘ e ‘Marvel’s Spider-Man: Miles Morales‘ chegariam apenas para PlayStation 5, mas agora teremos versões no PlayStation 4.

O executivo também apontou que esse suporte ao PlayStation 4 deve ser estendido, indicando que outras grandes produções não serão exclusivas do PlayStation 5.

“Obviamente, nossos olhos e nosso horizonte estão muito atentos à comunidade do PlayStation 4, especialmente nesses últimos seis meses, com toda a situação global. É algo muito poderoso. Em uma análise rápida, esses jogadores ainda serão a grande maioria daqui dois anos. É crucial que eles continuem felizes e engajados com o conteúdo.”

Explicou.

“Posso dizer que esses últimos seis meses provaram que podemos fazer coisas que não considerávamos possíveis no período pré-COVID.”

PlayStation 5 está agendado par 19 de novembro no Brasil, com duas versões: Padrão (R$ 4,999) e Digital (R$ 4,499). A boa notícia é que a Amazon está aceitando parcelar a pré-venda, o que pode ser feito em até 10x sem juros. Compre na pré-venda, clicando aqui!



Comentários