Comentários

O mundo aberto de Street Fighter 6 vai ter várias regiões para o jogador explorar da forma que ele quiser (via VGC)

Em uma entrevista para a IGN Japão, o produtor de Street Fighter 6 (Shuhei Matsumoto) sugeriu que a Metro City, área de mundo aberto que foi revelada no trailer, não será o único lugar para exploração no modo "World Tour"

Quando perguntado se a Metro City era pra ser uma caricatura dos Estados Unidos, Matsumoto respondeu o seguinte:

"Eu não acho que a cultura das ruas tenha alguma coisa relacionada com paises, então eu não penso muito nisso.

A primeira fase do modo World Tour é em Metro City, então talvez seja dai que você pegou essa impressão"

O entrevistador ficou curioso sobre o que significa "primeira fase", o que fez Matsumoto responder:

"Bom, se chama WORLD Tour. Eu não posso falar muito sobre isso, mas eu estou ansioso para que vocês possam ouvir mais no futuro.

Eu estou trabalhando em algo que permite viajar ao redor do mundo, e experiências de como isso pode te deixar mais forte"

Veja Mais:

O mais recente capítulo do Street Fighter foi anunciado oficialmente! Street Fighter 6 está localizado num novo universo que oferece o combate mais avançado e uma experiência de jogo sem precedentes.

Muitas novidades estão chegando para a franquia. Logo de cara, vemos que Street Fighter 6 terá um elemento de mundo aberto para exploração e treino chamado World Tour. Podemos ver diversas localidades dentro da cidade, como o centro, um lixão, academias, além de existir verticalidade para subir em telhados. Além disso, é possível lutar contra NPCs na rua em eventos.

Também sabemos que o jogo terá um modo história diferenciado, onde jogamos com um personagem novo enquanto encontramos com figuras icônicas da franquia.

Street Fighter 6 chega em 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.



Comentários