A Digital Foundry analisou a parte técnica de Stray em um novo vídeo, e aponta algumas críticas para a versão de PC.
Confira:
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- STRAY | Como encontrar todas as músicas
- Stray conta história emocionante sobre humanidade (Review)
No vídeo, o pessoal da Digital Foundry realiza diversas comparações entre as plataformas PlayStation 4, PlayStation 4 PRO, PlayStation 5 e PC.
De inicio, é apontado que a versão de PlayStation 4 e PlayStation 4 PRO pesam 14gb comparado com 7gb no PlayStation 5, devido à incrível tecnologia de compressão de dados no PlayStation 5.
Logo em seguida, os detalhes gráficos do jogo são exaltados por sua quantidade de objetos e detalhes em cena, que juntos contam a história deste mundo misterioso de Stray.
A qualidade de imagem e performance no PS4 e PS4 PRO são praticamente idênticas, rodando em 1080p 30 FPS sem nenhum tipo de upgrade visível. Já no PS5, o jogo roda em 60 FPS com resolução dinâmica batendo 4K.
Já no PC, apesar de ter uma qualidade melhor em máquinas mais potentes com as sombras e texturas, o jogo acaba sofrendo quedas de frames por um problema de renderização da Unreal Engine 4. Testando o jogo em uma RTX 3090 e processador i9 10900K, o jogo sofre para manter os 60 FPS em todas as cenas, o que pode indicar uma má otimização para outras máquinas menos potentes.
Comentários