Starfield terá um enorme sistema de planetas, onde será possível explorar diversas áreas, com diferentes tipos de vida.
Entretanto, Todd Howard afirmou em recente entrevista que a escala de vida não será tão alta.
Todd disse que teremos vida dependendo dos biomas e que, no total, algo em torno de 10% dos planetas contarão com vida.
A dimensão geral de Starfield é enorme, então é compreensível que não tenhamos absolutamente todos os locais com vidas e demais situações que pesem mais o game. Resta saber como serão os planetas que mais “vazios” neste sentido.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Starfield: Lançamento, história, gameplay, trailers e mais
- Starfield: Tudo sobre a pré-venda e edições especiais
SOBRE O JOGO
Starfield é o primeiro novo universo em 25 anos da Bethesda Game Studios, os criadores premiados de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste jogo de RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, crie qualquer personagem que você quiser e explore. com liberdade incomparável enquanto você embarca em uma jornada épica para responder ao maior mistério da humanidade.
O ano é 2330. A humanidade se aventurou além do nosso sistema solar, estabelecendo novos planetas e vivendo como um povo viajante do espaço. De um começo humilde como minerador espacial, você se juntará ao Constellation – o último grupo de exploradores espaciais em busca de artefatos raros por toda a galáxia – e navegará pela vasta extensão dos Settled Systems no maior e mais ambicioso jogo da Xbox Bethesda Game Studios.