Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A protagonista de Star Wars Outlaws, Kay Vess, vai cruzar o caminho de diversas facções poderosas ao longo da história, como os Hutts, os Pykes, a Aurora Escarlate e o próprio Império. Cada uma delas possui objetivos e métodos únicos, e o sistema de reputação do jogo registra suas interações com todas elas. Suas ações como Kay terão impacto em diversos aspectos da experiência, incluindo o próprio mundo aberto e os desafios que você encontrará.

Assim como em outros jogos similares, o mundo aberto de Star Wars Outlaws estará repleto de eventos dinâmicos, como explicou o diretor criativo Julian Gerighty em entrevista recente à Game Informer.

A reputação influencia o design do mundo aberto, dos eventos e como eles interagem entre si”, disse Gerighty. “Um posto de controle do Império tentará te deter se você passar por ele, haverá ladrões de naves ou piratas nas estradas que tentarão te roubar. Existem muitos fatores que levam à criação de uma paisagem, da rede de estradas e dos eventos do mundo vivo que a preenchem.”

Sua reputação com as diferentes facções também impactará os tipos de eventos que você encontrará no mundo aberto e como eles se desenrolarão. Suas ações durante esses eventos também poderão afetar sua posição com as facções.

Se você tiver boa reputação com os Pykes, por exemplo, e se deparar com uma emboscada deles, talvez eles te deixem passar”, explicou Gerighty. “Mas se você encontrar um confronto entre os Pykes e a Aurora Carmesim e ajudar a Aurora Carmesim, isso afetará sua reputação com os Pykes negativamente. Então, tudo está interligado.”

Na mesma entrevista, Gerighty também deu detalhes sobre as muitas facções que povoarão o mundo aberto de Star Wars Outlaws, onde sua presença será mais forte e quais motivações as guiarão.

Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto para PS5, Xbox Series X/S e PC.

Veja Mais: