Stalker 2 segue com um desenvolvimento complicado por conta dos ocorridos na Ucrânia, com dificuldades claras, obviamente.
Ainda assim, a situação parece ter piorado. O estúdio divulgou que o projeto recebeu ataques de hackers russos recentemente. Confira o que foi dito no comunicado:
"Somos uma empresa ucraniana e, como a maioria dos ucranianos, passamos por muitas coisas muito mais assustadoras: casas destruídas, vidas arruinadas e a morte de nossos entes queridos. Tentativas de chantagem ou intimidação são completamente inúteis.
Nosso compromisso inabalável de apoiar nosso país permanece inalterado - continuaremos a fazer todo o possível para apoiar a Ucrânia. E isso não mudará no futuro sob nenhuma circunstância.
Apesar das tentativas de nos quebrar, continuamos fortes e corajosos. Porque quando você acredita em algo e o ama de todo o coração, você tem que defendê-lo a todo custo.
Nossa missão é comprometer toda a nossa força e paixão para concluir o projeto e entregá-lo a você, apesar de todos os obstáculos no caminho. Seu apoio é nossa inspiração
Glória à Ucrânia."
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- S.T.A.L.K.E.R. 2 tem seu desenvolvimento paralisado
- S.T.A.L.K.E.R. 2 é oficialmente adiado para o fim do ano
Mais novidades do game devem surgir em breve, prometendo Stalker 2 ser um excelente jogo.
Comentários