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Splinter Cell Remake tem sido muito comentado desde que foi anunciado e o projeto promete ser de sucesso.

Agora, após novas revelações da Ubisoft, tivemos algumas novidades referentes a abordagem principal do game.

De acordo com a equipe do jogo, a ideia principal será de que os jogadores terminem o game sem matar, apenas usando da furtividade e ataques não letais.

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Além disso, teremos também novas opções para o protagonista, com muitas novidades de abordagem. Sobre o projeto, Andy Schmoll, designer do game, disse:

“Queremos reduzir um pouco isso no remake e queremos dar ao jogador mais algumas oportunidades para diminuir algumas dessas situações.

Obviamente, a furtividade é um pilar extremamente importante para nós, e pretendemos incorporar filosofias de design modernas, melhorando a jogabilidade furtiva minuto a minuto que era tão especial no original.

Portanto, Sam, sendo o melhor agente de campo secreto, tem uma enorme variedade de ferramentas e habilidades, dispositivos e movimentos à sua disposição.

E com tudo isso, eles visam criar esses momentos de tensão. Você sabe que há um inimigo por perto. Você sabe que há uma ameaça chegando ao virar da esquina."

Mais novidades devem surgir em breve a cerca do game.



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