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Splatoon 3 recebeu uma nova atualização com algumas boas mudanças. Confira os patch notes da versão 2.1.0, disponível.

Multiplayer

As especificações de algumas armas principais foram alteradas.

  • Aerospray MG e Aerospray RG – O tamanho da área do terreno coberta por spray caindo foi aumentado em cerca de 10%.
  • Jet Squelcher – Desfoque reduzido ao disparar em terra em 17%.
  • Splattershot Nova – O tamanho da área do terreno coberta por tiros foi aumentado em cerca de 19%.
  • Dynamo Roller – A redução da taxa de dano causada pela distância foi ajustada. Agora você pode causar 50,0 de dano / 100,0 de dano de mais longe do que antes.
  • Big Swig Roller – O dano mínimo de cortes horizontais aumentou de 30,0 para 35,0.
  • Bamboozler 14 Mk l – Redução do consumo de tinta em cerca de 17%.
  • Nautilus 47 – Aumento da duração do disparo em cerca de 15%.
  • Máquina Sloshing – Aumento do consumo de tinta em cerca de 10%.

As especificações de algumas armas secundárias foram alteradas.

  • Angle Shooter – O dano foi aumentado de 30,0 para 35,0.
    • O raio de cobertura da tinta ao atingir o terreno ou os oponentes foi aproximadamente dobrado.

As especificações de algumas armas especiais foram alteradas.

  • Tacticooler – O Quick Respawn e o Special Saver do Tacticooler não serão mais negados pelas habilidades de equipamento Respawn Punisher e Haunt.
    • Os efeitos Respawn Punisher e Haunt (aumento no tempo de respawn e aumento na quantidade de medidor especial perdido) ainda ocorrerão.
  • Reefslider – Ajustou a quantidade de tempo para a janela de invulnerabilidade, que ocorre após explodir até que você seja capaz de se mover, para cerca de 28/60 de segundo.
  • Triple Inkstrike – Aumentou o raio da área danificada em cerca de 10%.
    • Aumento do dano infligido em cerca de 50%.
  • Tanque de Caranguejo – Encurtou a duração do Tanque de Caranguejo quando não está usando a habilidade de equipamento Power Up Especial de cerca de 9 segundos para cerca de 8 segundos.
    • Aumentou a taxa de extensão da duração do Crab Tank ao usar a habilidade de equipamento Special Power Up.
    • Como resultado dessas mudanças, a duração do Tanque de Caranguejo ao maximizar o uso da habilidade de equipamento de Power Up especial permanece a mesma de antes.

Os pontos necessários para algumas armas especiais foram alterados.

  • Splattershot – 200 (era 190)
  • Hero Shot Réplica – 200 (era 190)
  • 0,52 Gal – 200 (era 190)
  • 0,96 Gal – 200 (era 190)
  • Splattershot Pro – 190 (era 180)
  • Splattershot Nova – 200 (era 190)
  • Splat Dualies – 200 (era 190)
  • Splattershot Jr. personalizado – 180 (era 190)
  • Sloshing Machine – 210 (era 220)
  • Splatana Wiper – 180 (era 190)

O desempenho de algumas habilidades de equipamento foi alterado.

  • Lula Ninja – O respingo de tinta não ficará mais invisível por 30/60 de segundo imediatamente após a transformação na forma de criança.
    • Usar a habilidade de equipamento Swim Speed ​​Up ao mesmo tempo não resultará mais no cancelamento de uma dessas habilidades.
      • Ao usar o Ninja Squid, a velocidade de nado continuará a ser reduzida em um valor fixo.

Bugs

  • Corrigido um problema que permitia aos jogadores escalar paredes inescaláveis ​​ao usar Squid Surge e Squid Roll ao mesmo tempo.
  • Corrigido um problema em que, se você estivesse submerso em tinta em uma parede e se movesse para qualquer terreno de um determinado ângulo e continuasse a se mover enquanto submerso, sua velocidade de movimento seria reduzida.
  • Corrigido um problema em que os tiros disparados de um Bloblobber em uma torre ou outros recursos de terreno móvel atingiam e desapareciam em vez de atingir e rebater.
  • Corrigido um problema em que, quando um jogador está se movendo ou pulando com um guarda-chuva aberto, a área protegida da entrada de tinta fica cerca de 1/60 de segundo atrás de onde parece estar.
  • Corrigido um problema em que, quando um jogador pousa com um guarda-chuva aberto, ele fica atordoado e o guarda-chuva parece afundar no chão.
  • Corrigido um problema em que a área protegida da entrada de tinta por um guarda-chuva aberto fica ligeiramente à esquerda ou à direita de onde parece estar.
  • Corrigido um problema em que a animação de abrir um guarda-chuva para se proteger de ataques acontecia mais lentamente do que o início do efeito defensivo real.
  • Correção de um problema em que a animação de fechar um guarda-chuva durante a animação de abertura do guarda-chuva não era exibida corretamente.
  • Corrigido um problema em que ataques na parte traseira do Crab Tank, como Ink Storm, ricocheteavam quando o tanque estava no modo de caminhada, mesmo ao atingir diretamente o jogador.
  • Corrigido um problema em que, depois de usar o Inkjet ou o Zipcaster sem tocar o solo uma vez, o jogador aterrissava em um local não intencional.
  • Corrigido um problema em que o Wave Breaker desaparecia imediatamente das telas de outros jogadores se a elevação de sua colocação fosse próxima à linha d'água.
  • Corrigido um problema em que, se o Wave Breaker fosse colocado em uma elevação específica, suas ondas não eram exibidas em espaços inferiores adjacentes dentro da área de efeito.
  • Corrigido um problema em que, se o Wave Breaker for colocado em uma elevação específica, os espaços inferiores adjacentes podem ou não entrar na área de efeito devido a pequenas diferenças na posição, aumentando ligeiramente a área de efeito na área inferior.

VEJA MAIS

História

  • Corrigido um problema em que, ao selecionar armas em um palco e alternar de uma brella para outra arma, a brella não funcionaria corretamente. Pode não ser lançado ou pode não proteger de ataques inimigos.

Outras correções

  • Corrigido um problema no reconhecimento em que os controles do jogo não funcionavam após tentar iniciar a Guerra Turf e o Modo Foto ao mesmo tempo ao jogar com várias pessoas.
  • Corrigido um problema no reconhecimento em que, ao jogar com um cronômetro e o jogador estava espalhado, a pose da foto permaneceria como a pose do jogador se procedimentos específicos fossem executados.
  • Corrigido um problema no reconhecimento em que, ao jogar com um cronômetro e o jogador estava espalhado, o número da contagem regressiva não era exibido.
  • Corrigido um problema em que, após uma falha ao salvar o histórico de trabalhos no terminal Grizzco, a lista de trabalhos concluídos não era exibida corretamente.
  • Corrigido um problema em lojas onde, após pressionar certos botões ao mesmo tempo, alguns controles não funcionavam.



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