Relembrar Spider-Man: Miles Morales é extremamente prazeroso, ainda mais pelo falo de que o game se passa nessa época do ano, de natal.
Seja pelos gráficos, história ou jogabilidade, o jogo agrada bastante e segue sendo uma experiência e tanto.
A imersão para o natal
Para quem nunca jogou, uma breve apresentação de Spider-Man: Miles Morales:
O jogo se passa em uma sequência do Spider-Man de 2018, onde Miles está aprendendo a ser o Homem-Aranha da cidade de Nova Iorque com a ajuda de Peter Parker. Após ficar sozinho na cidade com essa função de herói, o jovem vai aprendendo como lidar com os problemas e enfrenta grandes perigos.
Dito isto, é importante citar que o game se passa em uma New York bem natalina. Enfeites de natal, ruas decoradas, interiores temáticos e a cidade toda cheia de neve nos fazem sentir exatamente nessa época do ano.
É muito divertido retomar o jogo justamente para vivenciar o período em um game de grande escopo. É difícil pensar, na verdade, em algum jogo desse tamanho e qualidade que se passe no natal, fazendo do game único.
Espetáculo visual
Além de tudo que já citado e como pode-se ver nas imagens acima, o jogo é realmente muito bonito.
De longe, Miles Morales segue sendo um dos jogos mais bem feitos e de visual mais impressionante até hoje, ao lado de The Last of Us Part II, Red Dead Redemption II e God of War, por exemplo. A quantidade de detalhes aliados ao poder imposto da nova geração mostra um verdadeiro espetáculo.
Com uma boa duração da sua campanha a qual se aproxima de 10 horas e mais conteúdos adicionais como missões secundárias bem variadas, a experiência realmente vale a pena.
Foi ótimo entrar novamente no mundo deste Spider-Man. O sentimento foi de que a experiência era nova e impressionante como da primeira vez e o sucesso que o game faz sendo um dos mais vendidos atualmente é totalmente merecido.
O jogo está disponível para PS4 e PS5, inclusive em oferta na PS Store.
Comentários