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Marvel's Spider-Man 2 foi um dos jogos mais populares do ano, mas parece que o desenvolvimento do game da Insomniac teve seus desafios.

Em uma recente discussão, os produtores de Marvel's Spider-Man 2 revelaram que houve uma discussão acalorada com a Sony em determinado ponto durante o ciclo de desenvolvimento do jogo. Embora ele tenha eventualmente atendido às expectativas, isso indica que o caminho para o sucesso não foi fácil.

Essas informações foram confirmadas em uma entrevista com o CEO da Insomniac Games, Ted Price, e o diretor criativo sênior Bryan Intihar, como parte do AIAS Game Maker's Notebook Podcast.

Intihar confirmou que, em certo momento, a equipe achou que não conseguiria atender aos padrões de qualidade esperados na metade final do jogo, o que resultou em uma discussão intensa com os produtores da Sony. Ele esclareceu que o termo "acalorada" referia-se mais a um sentimento de frustração do que a uma discussão argumentativa.

Intihar acrescentou que a interação com a Sony o levou a uma explosão emocional, obrigando-o a se afastar da reunião por 5 minutos. Nesse tempo, ele definiu seus objetivos, reavaliando como as várias tarefas planejadas poderiam ser recriadas com o mínimo de trabalho. Intihar compartilhou que formulou o plano de recuperação em um guardanapo enquanto os outros continuavam a discussão em uma chamada do Zoom.

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Felizmente, o resultado final cativou os jogadores, com Marvel's Spider-Man 2 sendo nomeado inclusive para a categoria de Jogo do Ano no The Game Awards.



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