Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O amplo vazamento de dados da Insomniac Games no mês passado resultou na divulgação online de milhões de arquivos roubados, e embora muitos deles contivessem detalhes dos planos da desenvolvedora para jogos futuros ao longo de vários anos, detalhes previamente desconhecidos sobre alguns de seus lançamentos anteriores também vieram à tona – incluindo o mais recente, Marvel’s Spider-Man 2 (e o papel de Venom no jogo).

Mais informações agora estão disponíveis, na verdade, revelando vários vilões que estavam originalmente planejados para aparecer no jogo como chefes antes de serem cortados da experiência. Capturas de tela, renders, arte conceitual e mais vazaram, revelando que vários vilões simbiotes estavam originalmente destinados a aparecer no jogo – isso incluiria Riot, Lasher, Agony e Phage. Por fim, apenas Scream apareceu.

Outro arquivo vazado também indica que Venom estava originalmente programado para entrar na história do jogo em seu segundo ato (em vez do final), tendo muito mais tempo de tela. Além disso, aparentemente, há também evidências que sugerem que a Fundação Vida também teria tido um papel a desempenhar.

No final, nenhuma dessas ideias foi usada no jogo final, mas com os vazamentos também revelando que a Insomniac Games lançará Marvel’s Venom em 2025, surge a pergunta de se algum desse conteúdo cortado verá a luz do dia mais cedo ou mais tarde.

Em novembro, o ator Tony Todd – que forneceu a voz para Venom em Marvel’s Spider-Man 2 – afirmou que apenas 10% do diálogo que ele havia gravado foi usado no jogo final.

Veja Mais: