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Spider-Man 2 teve diversos novos detalhes divulgados hoje através do site oficial da PlayStation, com foco na acessibilidade do game.

Confira a seguir tudo que foi publicado:

Modificadores de Nível de Desafio e Ajuda de Gameplay

Muita ação e um combate emocionante é a marca registrada da franquia Marvel’s Spider-Man, quer você esteja enfrentando o Kraven e os Caçadores dele ou perseguindo o Lizard pela Nova York da Marvel. Nós incluímos uma série de níveis de desafio nos jogos anteriores da franquia (Amigável, Incrível etc.) e, hoje, é um prazer apresentar os Modificadores de Nível de Desafio, que permitem personalizar três aspectos do jogo: a saúde dos inimigos, o dano dos inimigos e a percepção de furtividade. Com essas configurações, você pode deixar tudo de acordo com as suas preferências e necessidades.

Também vamos trazer de volta alguns recursos importantes de jogabilidade para ajudar com o combate e a travessia. O objetivo é reduzir o uso dos botões ou dar mais tempo para você reagir aos vários cenários do jogo.

Ajuda na Perseguição é um recurso que introduzimos em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Marvel’s Spider-Man Remasterizado por causa da dificuldade que os jogadores tiveram para concluir a história no título original de 2018. Isso vai funcionar de maneira semelhante em Marvel’s Spider-Man 2, ou seja, vai reduzir a velocidade máxima do alvo, aumentar os intervalos de tempo para você fugir, permitir prender-se automaticamente quando o alvo estiver distante, e reajustar a câmera para o alvo quando você pressionar R3. Estamos felizes de informar que esses recursos vão voltar e funcionar tanto com o nosso sistema de balanço quanto com o novo sistema de travessia com as Asas de Teia!

Conclusão Automática de Eventos Rápidos (ERs), a possibilidade de mudar os Toques Repetidos de Botões de apertar para segurar e a Rajada de Lançador de Teia vão voltar para reduzir a fadiga motora e manter você na ação.

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Atalhos e Velocidade do Jogo

Falando em manter você na ação, não poderíamos ter um novo jogo da Insomniac sem incluir duas coisas que a nossa equipe e a comunidade adoram: Atalhos e Velocidade do Jogo!

Os atalhos permitirão que os jogadores atribuam uma série de opções aos botões de direção esquerdo ou direito. Se tiver dificuldade para pressionar vários botões ao mesmo tempo, quiser um jeito rápido de ativar ou desativar as opções de Alto Contraste ou até mesmo quiser abrir o Modo Foto pressionando apenas um botão, você poderá atribuir isso ao botão de direção esquerdo ou direito para um uso rápido durante o jogo.

Um recurso introduzido em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e agora presente em Marvel’s Spider-Man 2, os jogadores poderão atribuir velocidades de 70%, 50% e 30% da velocidade real aos botões de atalho. Isso permitirá desacelerar a ação, dando a você mais tempo para reagir a vários cenários:

  • Quer mais tempo para reagir quando os punhos dos Caçadores ao seu redor estiverem voando na direção da sua cara? Ative a Velocidade do Jogo!
  • Você está lutando com o Lizard e precisa de mais tempo entre o pressionar de cada botão? A Velocidade do Jogo pode ajudar!
  • Está esperando o momento perfeito para tirar uma foto do Spider-Man fazendo um balanço acrobático? Já sabe… A Velocidade do Jogo vai dar uma mão!

Controles de Frequência de Áudio

As opções adicionais na galeria de recursos de acessibilidade dos nossos heróis no lançamento são os Controles de Frequência de Áudio. Isso permitirá que os jogadores desativem sons desconfortáveis com a Eliminação de Altas Frequências (como um zumbido agudo) ou a Eliminação de Baixas Frequências (como o som grave de uma explosão) ou façam uma configuração personalizada com Ajustar Filtro de Frequência para que possam ouvir melhor as piadinhas clássicas do Pete enquanto ele lança de volta uma granada que está explodindo.

Esses são apenas alguns dos recursos aos quais a equipe da Insomniac está se dedicando e está empolgada para ver no lançamento de Marvel’s Spider-Man 2. Para ver a lista completa de recursos de acessibilidade que serão incluídos no lançamento, acesse a Base de Conhecimento da Insomniac: insom.games/MSM2-Accessibility

Agora vou passar a bola para Sam Schaffel. Ele vai falar sobre alguns dos recursos de acessibilidade incríveis que serão adicionados após o lançamento!

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O jogo chega no dia 20 de outubro, apenas para PS5.

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