Com uma ampla estrutura de liberdade, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom permite aos jogadores tomarem o rumo que quiserem para desbravar o mundo e enfrentar desafios.
E é graças a essa liberdade que existem diversas possibilidades para terminar o jogo, em tempos que vão desde 60 horas até mesmo 2 horas.
No entanto, speedrunner japonês – conhecido como Zdi6923 – alcançou a proeza de finalizar Tears of the Kingdom em menos de uma hora. Terminando o game com qualquer porcentagem, ele atingiu o tempo de 59:22.
Zdi6923 tirou proveito de vários aspectos do jogo, incluindo a própria noção de design implementada pela Nintendo, que permite o jogador traçar um caminho direto ao chefe final de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.
Tal proeza não passou despercebida, e o vídeo tem sido amplamente divulgado nas redes sociais. Por consequência, esses 59 minutos hoje marcam o tempo que outros speedrunners tentarão superar.
Por fim, Tears of the Kingdom já está disponível exclusivamente no Nintendo Switch.
Leia outras notícias do mundo dos games
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Battlefield 2042 estava fadado ao fracasso no lançamento, segundo ex-funcionário da DICE
- Escritor de Dragon Age critica uso de IA para criar diálogos
Sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda™: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch™. Mas desta vez, a aventura será criada por você, em um mundo alimentado pela sua imaginação.
Assim, nesta continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuantes. Você será capaz de aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino.