A Sony tem hoje uma dominância dentro do mundo dos games, com boas vendas de consoles e com lançamentos fortes de games.
A comparação com o Xbox e o principal atrativo, o Game Pass, sempre acontecem, havendo agora uma possível polêmica em torno do assunto.
Segundo o site Insider Gaming, famoso por acertar vazamentos e informações dos bastidores, Jim Ryan, principal nome da Sony, teria dito que o Game Pass não é uma concorrência. O site colocou:
“Uma fonte, que deseja permanecer anônima porque não pode falar publicamente sobre seu conhecimento das informações, disse que Jim Ryan teve uma sessão de perguntas e respostas com um funcionário no início deste mês, onde ele falou sobre a concorrência no mercado.
Em resposta a uma pergunta sobre o Xbox Game Pass, Jim Ryan disse que “quando consideramos o Game Pass, parece estar diminuindo [os números do Game Pass]. Quando consideramos o Game Pass, vendemos mais PS5 em dois anos do que eles conseguiram assinantes e eles fazem isso há 6-7 anos.”
Ryan supostamente continuou: “Temos pouco mais de 50 milhões de assinantes e eles estão na casa dos 20, mas há mais trabalho a fazer para aumentar esse número”.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- PS Plus Extra e Deluxe divulgam novos games
- PS Plus | Primeiros jogos de 2023 podem ter sido revelados
Conforme dito, não se sabe se as falas são reais, mas de todo o modo os rumores e a fonte são interessantes.