Comentários

As movimentações dentro do mercado gamer seguem com tudo e novas negociações estão ocorrendo a todo vapor, inclusive pela Sony.

Agora, tivemos uma grande aquisição. A Sony e a Tencent adquiriram 30% da From Software, aumentando assim as participações.

A Sony Interactive Entertainment comprou 14.09% da From Software e a Tencent Holdings 16.25% da desenvolvedora de Elden Ring. A ideia dita pela From Software é de aumentar os potenciais tecnológicos e reforçar a duradoura parceria com a Sony.

VEJA MAIS:

Recentemente, Elden Ring lançou o patch 1.06. Relembre as principais mudanças:

Elementos adicionais

  • Adicionada a função de enviar sinais de invocação para piscinas de invocação em várias áreas, incluindo áreas distantes.
  • Ao enviar um sinal cooperativo para áreas distantes com esta função, a invocação de piscinas no “Palácio de Mohgwyn” será excluída
  • Adicionada a função de invadir uma área maior, incluindo áreas distantes
  • Adicionada uma nova maneira de avançar na linha de missões de White Mask Varre, além de participar da invasão multijogador derrotando um novo NPC

Nas Terras Intermédias, governadas pela Rainha Marika, o Elden Ring, a fonte da Térvore, foi destruído. Os semideuses filhos de Marika reivindicaram os fragmentos conhecidos como Grandes Runas, e essa incrível força recém-descoberta desencadeou uma guerra: a Ruptura.. E agora o poder será dado aos Maculados, que foram rejeitados e exilados das Terras Intermédias.

Com mortos que ainda vivem e uma graça há muito perdida, siga o caminho para as Terras Intermédias, atravessando o mar nebuloso, para se tornar o Elden Lord.

Elden Ring está disponível para as plataformas PlayStation, Xbox e PC