Comentários

A Sony postou em seu blog todos os detalhes sobre a criação de personagens de Demon’s Souls, remake que será lançado agora em novembro. Com a nova criação de personagem, você poderá personalizar sua aparência com até 16 milhões de combinações. Incluímos diversas outras opções de customização, além das que já haviam na versão de PS3. Trabalhamos muito para garantir um alto nível de variação, perfeito para quem gosta de ajustar cada detalhe. Jogue como você mesmo ou quem quiser. Veja aqui algumas das várias combinações possíveis:

20200507094235
20200507094235
20200507094235

Além disso, a empresa falou do Photo Mode, onde é possível ocultar ou mostrar armas e capacetes, e até subtrair a personagem da cena para registrar a paisagem. Você também pode fazer uma pose ou mudar a expressão facial para tirar a selfie perfeita. Você também pode mudar as configurações da câmera, aumentar ou diminuir o zoom, adicionar um filtro granulado e até borrar os amigos da foto.

20200507094235

Em sua busca por poder, o 12º Rei de Boletaria, Rei Allant, canalizou as ancestrais Artes da Alma, despertando um demônio do alvorecer dos tempos, o Ancião. Com a invocação do Ancião, uma névoa incolor alastrou-se pela terra, libertando criaturas terríveis e famintas por almas humanas. Aqueles que tiveram as almas arrancadas perderam a sanidade. Restou somente o desejo de atacar os que permaneceram sãos.

Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior, e os cavaleiros que ousam adentrar a névoa espessa para libertar a terra de seu suplício nunca mais são vistos. Como um combatente solitário que desbravou a névoa sinistra, você deverá enfrentar os desafios mais difíceis para conquistar o título de “Algoz de Demônios” e fazer o Ancião adormecer novamente.

Demon’s Souls chegará junto com o lançamento do PlayStation 5, em 12 de novembro (19 de novembro no Brasil).



Comentários