Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos


A Sony recentemente divulgou, por meio de um relatório financeiro, que vai adiar a metade dos 12 jogos de serviço que tinham sido planejados. Essa notícia está sendo relatada pelo VGC e revela que a Sony tinha a intenção de lançar 12 jogos de serviço até o final do ano fiscal de 2026, mas a empresa reduziu suas ambições.

Uma "revisão rigorosa do portfólio" realizada em colaboração com a Bungie, o estúdio por trás de Destiny, resultou no adiamento de alguns jogos devido a preocupações com a qualidade. Hiroki Totoki, presidente, COO e CFO da Sony, comentou sobre o assunto da seguinte forma:

"Estamos reavaliando a situação e fazendo o máximo para garantir que esses jogos sejam apreciados e amados pelos jogadores por um longo tempo. De um total de 12 títulos, planejamos lançar seis até o ano fiscal de 2025. Quanto aos outros seis títulos, ainda estamos trabalhando neles. Este é o número total de títulos de serviço ao vivo e multijogador, e a nossa política de médio a longo prazo é impulsionar esse tipo de serviço. Não se trata apenas de lançar determinados títulos, mas sim de garantir a qualidade dos jogos."

Entre os 12 títulos em desenvolvimento, podemos esperar que incluam o jogo online de The Last of Us, um jogo online relacionado a Horizon e uma nova propriedade intelectual original do London Studio da PlayStation.

Veja Mais:



Comentários