Sons of The Forest pode ser um jogo desafiador, envolvendo inúmeros aspectos de sobrevivência e mesclando isso com uma vertente de terror.
Existem algumas boas dicas para mandar bem no game e vamos mostrar elas agora mesmo.
- Kelvin
Uma adição importante e que se torna de vital utilização para o progresso no game foi a chegada de Kelvin, o qual funciona como um grande aliado.
Kelvin pode ser utilizado para coletar suprimentos próximos, pescar em rios e lagoas e até mesmo no combate. Não deixe ele de lado na sua trajetória de forma alguma.
Também é importante cuidar do personagem, pois sofrendo muito dano e morrendo, ele desaparece do jogo.
- Inimigos? Pense bem
Os principais inimigos no game seguem como os canibais, havendo aqueles mais fortes e outros que rastejam. Os que rastejam só te atacam pelas costas, enquanto os bípedes podem ser mais perigosos.
De todo modo, sempre avalie bem o combate que está por vir. Ser violento é uma boa opção no game, mas caso veja que não irá aguentar o que está por vir, não insista, vale mais fugir.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Sons ofThe Forest já vendeu 2 milhões de cópias em 24 horas
- Sons of The Forest alcança 350 mil jogadores simultâneos
- Explore tudo da área inicial
A primeira parte do game conta com uma vasta área a qual pode ser explorada e ali, encontrar vários itens.
Não tenha pressa para deixar esse primeiro local, pois vale muito a pena sair o mais equipado possível.
- Localização da sua base
Essa dica está atrelada a primeira que citamos aqui.
Não faz muito sentido fazer a sua base no topo de uma montanha, por exemplo, visto que por lá os recurso serão escassos.
Um ponto que vale a pena é perto de rios. Assim, você pode deixar Kelvin pescando, como uma fonte contínua de comida. Também, a boa localização fica mais propícia para achar itens e com uma boa visão de inimigos.