As primeiras previews de Sonic Frontiers estão sendo divulgadas hoje e o resultados não tem sido bom para a SEGA, com muitas análises negativas.
Confira a seguir algumas delas, conforme apurado pela Eurogamer:
Gamesradar: “Sonic Frontiers deixa uma primeira impressão incrivelmente horrível. Se esta demo é uma prévia para se considerar, Sonic Frontiers parece condenado a juntar-se à lista dos piores títulos da franquia”.
Eurogamer: “apesar de todos os seus problemas, pode ser a abordagem mais interessante da Sonic Team na franquia desde Sonic Adventure”.
GameInformer: “Dada a janela de lançamento no final de 2022, não posso deixar de ficar preocupado se a SEGA consegue polir a experiência a tempo. Se conseguir, o resto de Sonic Frontiers vai bem nos seus elementos.”
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Sonic Frontiers | Nova gameplay mostra luta contra boss
- Fãs de Sonic pedem para que novo jogo seja adiado
A SEGA confirmou que o jogo está planejado para o fim de 2022, e deve ser lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Mundos vão colidir na nova aventura de Sonic the Hedgehog. Em uma experiência inédita, acelere para alcançar novas alturas e vivencie a emoção da alta velocidade em áreas abertas. Enfrente inimigos poderosos enquanto avança pelas Starfall Islands e suas paisagens com densas florestas, cachoeiras, desertos escaldantes e muito mais! Acelere em novos universos no final do ano de 2022.
O produtor de Sonic Frontiers na SEGA, Takashi Iizuka, comentou recente que um adiamento não está previsto e nem se cogita a hipótese. Tal fala ocorreu após parte dos fãs criticarem as gameplays e pedirem para que o jogo tivesse muitas mudanças. O produtor disse:
”Desde nossos resultados do período de testes de Sonic Frontiers, temos ouvido muitos comentários, incluindo um ótimo feedback de pessoas que classificam o jogo e são como, ‘Me diverti muito jogando, e daria uma pontuação de 80 ou 90 pontos.’ Então, sentimos que estamos chegando ao ponto certo.”