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Sniper Elite 5 se mostrou um lançamento de sucesso neste ano e o jogo tem um público consideravelmente grande.

Uma nova atualização foi lançada para o game. Confira a seguir a lista de mudanças:

EM GERAL:

  • Removido algum atraso de entrada e suavizado as bordas da zona morta para entrada de ‘direção’. Isso deve resultar em melhor controle de mira fina.
  • Várias correções para evitar que o jogador caia ou pendure no chão, ou fique preso na animação de ‘caindo’
  • Corrigidos problemas gerais de colisão que permitiam aos jogadores atravessar algumas paredes em locais variados
  • Várias correções para os jogadores ficarem presos nas escadas
  • Corrigido um problema que impedia o controle da câmera quando um jogador entrava no Modo Foto com miras de ferro
  • A câmera gratuita agora foi levemente restringida no Modo Foto, para evitar explorações durante as Invasões do Eixo
  • Corrigido um problema que permitia incorretamente a rolagem da arma ao usar uma metralhadora montada
  • Os kits médicos agora funcionarão conforme o esperado no aplicativo
  • O anexo do Receptor de Máquinas de Precisão agora reduzirá corretamente a velocidade em vez de aumentá-la
  • O Austen Control Grip agora melhorará a recuperação de recuo como esperado
  • O equipamento de Jeff Sullivan agora aparecerá como esperado ao selecioná-lo como personagem jogável
  • As medalhas ‘Exibir’ e ‘Sabotador’ agora devem ser desbloqueadas corretamente
  • Metralhadoras não farão mais poses em T ao serem baleadas
  • O jogador não pode mais equipar armas ou binóculos ao usar uma metralhadora montada
  • Inimigos mortos escondidos em caixas não continuam se movendo
  • O jogador não pode mais se esconder debaixo d’água no mapa Multiplayer Landing Zone
  • Granadas não ficarão mais presas na mão do jogador ao tentar jogá-las
  • Arcos de granada não irão mais desaparecer inesperadamente
  • Corrigido um problema que afetava a capacidade de usar a tecla de atalho Grenade
  • Corrigido um problema que fazia com que o nome de Herr Grunberg fosse exibido incorretamente ao olhar para eles através dos binóculos
  • A revista de sobrepressão agora lista corretamente ‘Aumentar a queda de bala’ como um contra
  • A IA inimiga não desaparecerá mais do mapa quando uma cena cortada for acionada
  • Corpos armadilhados agora vão explodir como esperado
  • Corrigido um problema que fazia com que as Flare Guns diminuíssem o movimento
  • Os jogadores não poderão mais obter o Troféu Autêntico explorando a capacidade de alterar as dificuldades no menu de pausa
  • Corrigido um problema que causava a incapacidade de soltar cadáveres na coleta
  • Corrigido um problema que fazia com que a IA ficasse presa em um loop de investigação consistente
  • Caixas de frutas não vão mais levitar ou parecer se multiplicar inesperadamente
  • Corrigido um problema no Modo Sobrevivência que fazia com que a tripulação em veículos blindados permanecesse viva após a destruição do veículo, interrompendo a progressão para a próxima onda.
  • Corrigido um problema que impedia o desbloqueio do Satchel Charge após a conclusão da campanha
  • Corrigido um problema que causava uma falha no jogo ao sair
  • Corrigido um problema que alguns jogadores estavam enfrentando onde os soldados do Eixo eram sugados agachados no ar
  • Corrigido um problema que fazia com que os pássaros ficassem presos no lugar
  • Corrigido um problema que fazia com que o vento fosse desabilitado incorretamente na Campanha/Sobrevivência
  • O volume de disparo para Minas agora foi aumentado para garantir que elas sejam ativadas ao alcance, independentemente de alvos humanos ou de veículos
  • Corrigida uma falha de animação que fazia com que um soldado da IA ​​descesse de sua bicicleta após ser baleado, apesar de estar morto
  • Corrigido um problema que fazia os faróis acenderem e apagarem com base na proximidade do jogador
  • O volume do microfone não retornará mais automaticamente a 100% toda vez que um jogador retornar ao jogo
  • Pequenas correções de bugs e melhorias adicionais

Veja mais:

MISSÃO 1:

  • O inimigo na casa de barcos agora aparecerá corretamente para que os jogadores possam recuperar a chave e prosseguir para a próxima seção do mapa
  • A chave de Marcel agora desbloqueará corretamente a tábua do piso depois de recuperá-la do sótão do prédio
  • Corrigido um problema que fazia com que o candelabro fosse ativado duas vezes se atirado e, em seguida, ativado pela alavanca
  • Corrigido um bug que impedia alguns jogadores de desbloquear o Karabiner 98 depois de matar Freidrich com um lustre
  • Corrigido um bug que fazia com que a cena final fosse reproduzida muito cedo para alguns jogadores
  • O item colecionável Beach Defenses agora aparecerá corretamente
  • O alvo da lista de mortes do veículo de Steffen Beckendorf não desaparecerá mais

MISSÃO 2:

  • Corrigido um problema que fazia com que o candelabro fosse ativado duas vezes se atirado e, em seguida, ativado pela alavanca
  • Corrigido um bug que impedia alguns jogadores de desbloquear o Karabiner 98 depois de matar Freidrich com um lustre

MISSÃO 4:

  • Corrigido um problema que impedia a progressão após sabotar a cuba de fundição puxando a alavanca
  • Corrigido um problema que impedia alguns jogadores de sabotar o guindaste pressionando o botão
  • Os jogadores agora poderão exfiltrar a Missão 4 como esperado
  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de entrarem no prédio pela ventilação
  • Corrigido um problema que causava movimento irregular ao descer as escadas na Missão 4
  • Corrigido um bug que impedia os jogadores de entrar pela escotilha do telhado para obter o item colecionável
  • Corrigido um problema que fazia a missão terminar muito cedo ao entrar no prédio perto do alvo da lista de mortes

MISSÃO 5:

  • O objetivo de enterrar Lanzo Baumann em concreto agora será concluído conforme o esperado após a conclusão
  • Específico para jogadores do Xbox, na Missão 5 os jogadores agora podem interagir e destruir o rádio com o pé de cabra como esperado

MISSÃO 6:

  • Corrigido um problema que causava algum movimento irregular do alvo da lista de morte Jaan Trautmann
  • O tanque 222 agora aparecerá como esperado

MISSÃO 7:

  • Corrigido um problema que impedia o desbloqueio da recompensa da Lista de Mortes, o RSC1918, após o foguete V2 ser lançado no Dr. Jungers.
  • Corrigido um problema que causava movimento irregular nas escadas na Missão 7, que às vezes fazia com que os jogadores ficassem presos
  • Corrigido um problema que fazia uma caixa flutuar

MISSÃO 8:

  • Corrigido um problema que fazia com que os inimigos aparecessem invisíveis no hangar

MISSÃO 10:

  • Corrigido um problema que afetava a capacidade de pegar um pé de cabra
  • Hitler agora reconhecerá o jogador como esperado durante um tiroteio
  • Específico para jogadores do Xbox, na Missão 10 a torre cairá como esperado assim que os cabos forem sabotados com os alicates

ACESSIBILIDADE

  • Controle deslizante FoV: Ajuste o FoV entre 60-120. Limitado apenas para PC
  • Alternar destaque furtivo: remova o contorno ao redor do jogador quando estiver na folhagem furtiva. Encontrado na configuração de personalização de dificuldade “HUD muito reduzido”
  • Pan Map com Teclado: O mapa agora pode ser panorâmico no teclado usando as teclas de seta
  • Execução automática: Quando ativado, pressione o botão de passagem para alternar a execução automática. Karl vai correr para frente e você pode ajustar a direção e o estado (andar, agachar, deitar, correr)
  • Auto Traversal: Quando ativado, Karl atravessará automaticamente pequenos obstáculos ao caminhar ou correr
  • Auto Climb: Quando ativado, Karl subirá automaticamente na direção que você empurra
  • Alternar mira: Quando ativado, a mira pode ser ativada e desativada pressionando a tecla de mira*
  • Alternar menu radial: quando ativado, o menu radial pode ser ativado e desativado pressionando o botão de inventário