Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O jogo de piratas da Ubisoft, Skull & Bones, tem enfrentado problemas em seu desenvolvimento há algum tempo e parece que as coisas não melhoraram. De acordo com o Kotaku, Elisabeth Pellen, a terceira diretora criativa do jogo, deixou o projeto e voltou para a sede da Ubisoft:
‘Há cinco anos, Elisabeth Pellen foi para a Ubisoft Singapura para dirigir o jogo de Skull & Bones. Ela conseguiu e a equipe está cumprindo sua visão de oferecer uma experiência única de RPG de ação naval aos jogadores. O feedback tem sido bem positivo no Closed Beta e destaca o trabalho que ela e sua equipe realizaram. Mas a partir de agora té o lançamento do jogo, nosso foco é oferecer a melhor experiência possível aos jogadores, considerando os seus comentários e aprimorando-o ainda mais. Não é incomum que um diretor criativo passe para um novo projeto ou função’
Veja mais:
Skull & Bones foi anunciado em 2017, mas passou por diversos problemas e adiamentos, inclusive, o game ainda não tem previsão de lançamento.