Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Um vislumbre da série de TV de Fallout foi divulgado hoje pela Vanity Fair, com imagens, detalhes da trama e como sua existência se encaixa no cânone da franquia. A série será lançada no Prime Video em 12 de abril.
“Os jogos tratam da cultura da divisão e dos que têm e dos que não têm, que, infelizmente, só tem se acentuado cada vez mais neste país e ao redor do mundo nas últimas décadas”, disse o showrunner Jonathan Nolan, que dirigiu os três primeiros episódios.
“Temos a oportunidade de falar sobre isso de uma maneira maravilhosa, no contexto da ficção especulativa. Acho que todos nós estamos olhando para o mundo e pensando: ‘Deus, as coisas parecem estar indo em uma direção muito assustadora’.”
Todd Howard, presidente da Bethesda, também discutiu a existência da série no cânone dos jogos de vídeo Fallout.
“Vemos o que está acontecendo no programa como cânone”, disse ele. “Isso é o que é ótimo, quando alguém olha para o seu trabalho e o traduz de alguma forma.
O relatório também forneceu a primeira imagem oficial dos Ghouls, uma raça de sobreviventes do ataque nuclear dentro do jogo. Walton Goggins interpreta um membro da raça conhecido por sua inteligência e astúcia incomuns.
“Você tem que ter muito cuidado quando está colocando uma prótese completa no rosto de alguém, porque você contratou aquele ator por um motivo“, disse Nolan. “O rosto deles é o instrumento deles. [Você quer] as pequenas expressões e mudanças que eles fazem.”
A série também conta com Kyle MacLachlan, Aaron Moten e Ella Purnell.