Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Antes do lançamento de Quantum Error no ano passado, a desenvolvedora TeamKill Media revelou que ele estava planejado como o primeiro episódio de uma trilogia, e mesmo que o jogo de tiro de horror cósmico tenha recebido críticas ruins após o lançamento (com uma pontuação de 40 no Metacritic), parece que o estúdio pretende manter seus planos anteriores.

No Twitter, a TeamKill Media anunciou Quantum State, que eles apresentam como uma sequência completa de Quantum Error.

No entanto, ao contrário das características de horror cósmico de seu antecessor, Quantum State vai adotar uma abordagem diferente, com a TeamKill Media descrevendo-o como “um jogo de tiro em terceira pessoa cinematográfico que vai focar fortemente em narrativa e furtividade”, semelhante a Metal Gear.

Quantum State está em desenvolvimento para PS5 usando a Unreal Engine 5. A TeamKill Media diz que não será lançado este ano, com “muito trabalho a ser feito antes de estar pronto”. Em vez disso, este ano verá o lançamento de Son and Bone, um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na Terra pré-histórica povoada por dinossauros.

Apesar das críticas generalizadas, Quantum Error foi bem-sucedido para a TeamKill Media do ponto de vista comercial. Mesmo antes do lançamento, havia recuperado seu orçamento de desenvolvimento com base apenas nas pré-encomendas digitais.

Veja Mais: