Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A CD Projekt RED anunciou algumas adições à sua equipe de desenvolvimento para o Projeto Orion, a sequência de Cyberpunk 2077. Anteriormente mencionado estar na fase de “design conceitual”, agora está nos estágios iniciais de desenvolvimento na CD Projekt RED North America, sediada em Boston. Gabriel Amatangelo, famoso por Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, atua como diretor do jogo.
Os novos desenvolvedores que se juntam à equipe incluem veteranos como o produtor executivo Dan Hernberg, que anteriormente trabalhou como gerente de produto principal na Blizzard Entertainment; o diretor de design Ryan Barnard, anteriormente diretor de jogo na Ubisoft Massive e diretor de jogabilidade na IO Interactive; e o diretor de engenharia Alan Villani, que trabalhou como VP de tecnologia na WB Games (cujo trabalho inclui “vários” títulos de Mortal Kombat).
Após atuar como líder narrativo em Fable, Anna Megill se junta como redatora principal. Seus outros créditos de escrita incluem Control, Avatar: Frontiers of Pandora, Dishonored: Death of the Outsider e mais. Alexander Freed, que trabalhou como redator sênior na BioWare, também irá “reforçar” a escrita do projeto. Juntamente com a experiência em Star Wars: The Old Republic, ele também trabalhou em vários romances no universo.