Comentários

FromSoftware e Activision anunciam que ‘Sekiro: Shadows Die Twice – Game of the Year Edition’ está disponível. A atualização gratuita inclui novos desafios, trajes desbloqueáveis e novas maneiras de interagir com a comunidade.

De acordo com a nota oficial, após baixar e instalar essa atualização, qualquer um dos Sculptor’s Idols podem ser usados para uma nova partida contra chefes derrotados no Reflection of Strength ou começar uma nova boss rush de vida única no modo Gauntlet of Strength.

Além disso, Genichiro Ashina, Father Owl e Sword Saint Isshin aparecem como chefes para batalhar no Gauntlet, mas com padrões de ataques diferentes dos do jogo principal. Apesar de parecerem muito familiares, essas batalhas se mostrarão complicadas até para o mais habilidoso jogador.

Três novos trajes foram adicionados ao jogo, incluindo “Tengu” e “Old Ashina Shinobi“, podendo ser desbloqueados ao cumprir certas tarefas no jogo. Além disso, se prepare para a nova feature social dos Remnats, onde você pode gravar e subir habilidades, ou assistir e avaliar dicas deixadas por outros jogadores, que podem ajudar todos a superarem os mais difíceis desafios do jogo.

‘Sekiro: Shadows Die Twice’ foi eleito Jogo do Ano de 2019, e já superou cinco milhões de unidades vendidas ao redor do mundo.

Já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.



Comentários