A SEGA está procurando formas de adaptar suas franquias para a TV e Cinema, incluindo a série Persona (via IGN)
Em uma entrevista para a IGN, a Sega diz que expandir as suas IPs de outras formas é uma parte importante do plano de negócios da empresa. É por isso que a Sega está criando formas de traduzir as suas IPs, incluindo Shin Megami Tensei, Persona e Catherine, para o cinema e TV.
Toru Nakahara, produtor dos filmes live-action de Sonic, disse o seguinte:
“Os mundos da Atlus são repletos de drama, estilo e personagens competentes. As histórias de jogos como na franquia Persona realmente ressonam com os nossos fãs, e vemos uma oportunidade de expandir a lore de um jeito que ninguém viu – ou jogou – até agora
Juntos, a SEGA e Atlus estão trabalhando para trazer essas histórias e mundos em novos formatos em busca de nova audiência”
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Persona 5 Royal está chegando ao Nintendo Switch
- Persona 3, 4 e 5 vão chegar ao Xbox Game Pass
A Sega não confirmou qual empresa eles desejam trabalhar, mas confirmaram que estão explorando diversas opções com estúdios e produtores ao redor do mundo.
A franquia Persona normalmente segue um grupo de adolescentes que se encontram em casos misteriosos de assassinatos e corrupção. Em Persona 5, especificamente, um grupo de jovens se unem para mudar o coração corrupto daqueles que fazem mal no mundo. No inicio da trama, uma traição leva o seu personagem a ser questionado sobre tudo que aconteceu para ele chegar nesse momento.
A franquia é extremamente famosa pelo seu estilo artístico, suas musicas e gameplay por turno com mistura de “pokémon”. No jogo, podemos capturar personas e usa-los em combate, além de também ser possível evoluir ou combinar personas para a criação de monstros mais fortes.