Comentários

A nova temporada de Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone já está disponível e com ela inúmeras novidades vieram. Confira abaixo algumas delas:

Novo modo Multijogador- Agente Duplo

O novo modo de jogo Agente Duplo funciona em rounds para até 10 jogadores, e em cada partida, o jogador pode assumir um de três papéis: Operador, Investigador ou o Agente Duplo. No começo de cada round, todos recebem uma pistola e 25 segundos para equipar outras armas e itens encontrados no chão, em containers próximos e em caches de armas indicados.

Quando o round começa, o local das bombas é marcado, e surge um ícone que indica quando a próxima pista deve aparecer, usando essa pista e outros indícios dos jogadores eliminados, o Investigador e os Operadores deverão eliminar os Agentes Duplos. Se conseguirem desmascarar todos antes que as bombas sejam detonadas, eles vencem.

Porém, os Operadores e os Investigadores devem se atentar sobre quem tentam subjulgar, uma vez que fogo amigo não será tolerado. Qualquer tentativa de eliminar outro operador ou o investigador custará sua vida.

Passe de Batalha cheio de novidades

Com os satélites da CIA caídos, Stitch pode dar o próximo passo no plano de Perseus: transmitir o Programa de Números, uma comunicação que mexe na mente de todos transformando aliados em inimigos. Os jogadores terão que manter a mente sã para seguir na luta.

Os 100 escalões do Passe de Batalha de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone irão ajudar os jogadores na missão, incluindo duas novas armas funcionais gratuitas, um novo Operador, novos projetos de armas, novas skins e muitos mais.

Além disso, os jogadores poderão ganhar até 300 COD Points nos escalões gratuitos do Passe de Batalha da Quinta Temporada, com mais 1000 Cod Points disponíveis com o Passe pago.

Escalão 100 – Skin de Operador Ultra-ra de Kitsune e mais

Mais novidades e skins estarão disponíveis com o decorrer da temporada. Novamente, é bom lembrar que já está disponível.



Comentários