Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

De acordo com diversos relatos, Call of Duty 2024 será um novo jogo da série Black Ops, o que não é surpreendente, considerando que está em desenvolvimento na Treyarch. A ideia de mais um jogo Black Ops pode empolgar alguns, mas sem dúvida entediará outros. Contudo, este novo jogo possui uma vantagem significativa em comparação com os títulos anteriores da série, algo que deveria animar todos os fãs de Call of Duty.

Conforme um novo relatório, Call of Duty 2024 – possivelmente chamado de Call of Duty: Black Ops Gulf War – terá um ciclo de desenvolvimento de quatro anos até seu lançamento. Se isso for verdade, será o primeiro jogo da franquia a ter um ciclo de quatro anos, com todos os jogos anteriores tendo apenas três anos ou menos de desenvolvimento.

Quanto ao relatório, ele vem do Charlie Intel, uma fonte muito confiável quando se trata de Call of Duty. Infelizmente, as informações são limitadas, mas têm grandes implicações. Primeiramente, espera-se que não haja conteúdo cortado, o que significa nenhum corte de conteúdo de zumbis ou de campanha, graças a todo esse tempo adicional. Enquanto isso, espera-se que esse conteúdo, incluindo o multiplayer, tenha um escopo e refinamento que os jogos anteriores não tiveram por terem sido feitos em menos tempo. Um ano pode não parecer muito, mas faz diferença, e há inúmeras histórias de desenvolvedores que afirmam que apenas algumas semanas extras podem mudar tudo.

No entanto, é prudente considerar essas informações com cautela. Embora a fonte em questão seja confiável e respeitável, ainda são informações não oficiais. Vale ressaltar que não são os únicos relatos sobre isso, apenas uma das fontes mais confiáveis. Até o momento, isso não provocou nenhum comentário da Activision, Treyarch ou qualquer indivíduo envolvido. Não esperamos que isso mude por diversos motivos, mas caso aconteça, estaremos prontos para atualizar a história em conformidade.

Leia mais: