Comentários

No mês passado, os meios de comunicação de todo o mundo apresentaram uma prévia de Encased, o próximo RPG de ficção científica distópico isométrico da Dark Crystal Games. Além dos elogios à jogabilidade, enredo e ambiente, uma coisa se destacou – quase todos jogaram o jogo “normalmente”. Em mais de cem visualizações, parece que todos escolheram seguir o caminho padrão através do The Dome.

Isso pode até parecer estranho. Mas é por isso que a Dark Crystal Games queria que todos soubessem sobre os estilos de jogo incomuns que eles adicionaram ao Encased

É verdade que a maioria dos RPGs não vai deixar você terminar o enredo usando uma construção furtiva ou pacificista pura, mas isso não é verdade em Encased. A Dark Crystal Games criou narrativas completas e opções de história para todas as estatísticas iniciais que você gostaria de começar, incluindo ser um idiota ou um psicopata total. O The Dome pode ser explorado com qualquer combinação de hábitos de personalidade alternativos e os jogadores ainda terão um enredo único e refrescante. Algumas opções iniciais que os jogadores podem escolher são:

  • Definir sua inteligência o mais baixo possível, dando-lhe opções de combate ridículas, como dançar que nem um idiota;
  • Não falar com ninguém, literalmente, e se esconder permanentemente nas sombras
  • Ser pacifista e usar apenas armas não letais;
  • Agindo como um psicopata puro e matando tudo em sua frente.

Confira o novo trailer que mostra tais alternativas:

Encased, será um lançamento digital para PC no Steam, Epic e GOG, e está atualmente no early access, onde os usuários podem experimentar todo o primeiro ato e parte do segundo.


Comentários