Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

RoboCop: Rogue City levou apenas três anos para ser desenvolvido. Diante da repercussão positiva de Terminator: Resistance, parecia certo que RoboCop: Rogue City, da Teyon, também seria bem-sucedido.

Não apenas estreou em quarto lugar nas paradas de vendas físicas do Reino Unido da Gfk, mas o jogo de tiro em primeira pessoa também se tornou o maior lançamento da editora Nacon até o momento. Curiosamente, RoboCop levou cerca de três anos para ser desenvolvido, de acordo com o diretor do jogo, Piotr Łatocha, em uma entrevista com a eXputer.

Embora o desenvolvedor tenha prometido compartilhar detalhes sobre o New Game Plus nas próximas semanas, e quanto aos planos de adicionar mais conteúdo ao jogo? A Teyon lançará DLC semelhante à “Annihilation Line” de Terminator: Resistance? Ou talvez uma sequência completa? Łatocha responde: “Não neste momento, mas apenas o tempo dirá.”

Ele também não tem conhecimento de quaisquer planos “neste momento específico” para trazer o título para o Game Pass ou PlayStation Plus.

RoboCop: Rogue City está disponível para Xbox Series X/S, PS5 e PC. Confira nossa análise aqui, onde concedemos uma pontuação de 8 de 10 por sua jogabilidade, design de mundo e mais.

Veja Mais: