A série de Resident Evil na Netflix tem tido uma repercussão nada boa pelo público, com muitas críticas para vários dos aspectos da produção.
A recepção negativa se apresentou assim também no Metacritic, onde a série está com a nota de 1,9 pelo público. Confira abaixo:
A recepção da crítica também não foi positiva, com nota 53.
LEIA TAMBÉM
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Resident Evil: A Série da Netflix tem melhor aprovação da franquia desde 2012
- Resident Evil: A Série terá [SPOILER] em possível 2ª temporada, diz criador
Baseada em um dos jogos de terror e sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil: A Série contará na Netflix uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência.
Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.
Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.