Comentários

Está disponível agora um resgate gratuito de Tifa em War of The Visions: Final Fantasy Brave Exvius. A parceria com Final Fantasy VII Remake.

A Square Enix convida os jogadores a participar do novo evento colaborativo com Final Fantasy VII Remake no popular RPG tático móvel, War of The Visions: Final Fantasy Brave Exvius. A partir de hoje até 5 de outubro, os jogadores poderão experimentar um empolgante evento de colaboração com os personagens favoritos dos fãs, tudo do aclamado RPG de ação, bem como explorar novas missões e ganhar recompensas extras por um tempo limitado.

Personagens Ultra Raros do FINAL FANTASY VII REMAKE: Os jogadores podem adicionar personagens lendários do FINAL FANTASY VII REMAKE, como Cloud e Tifa (ambos disponíveis agora) e Barret e Aerith (ambos disponíveis a partir de 1º de setembro) às suas coleções. Disponíveis como unidades Ultra Rare (UR), esses personagens queridos são aliados poderosos na batalha para ajudar os jogadores a enfrentar conteúdos desafiadores. Cloud pode realizar o Limit Burst “Ascension”, que destrói qualquer barreira que reduza o dano recebido ao fazer isso. O “Somersault Combo” de Tifa causa dano aos inimigos com chance de atordoá-los. Os jogadores também podem aproveitar o Limit Burst “Catástrofe” de Barret para causar danos aos inimigos e ter a chance de confundi-los, enquanto usam Aerith para realizar o Limit Burst “Healing Wind”, eles recuperarão os pontos de vida dos aliados. Estão ao seu alcance e aumentará sua defesa por três turnos.

Além disso, inúmeras bonificações estão disponíveis durante o período do evento.

War of The Visions: Final Fantasy Brave Exvius já está disponível para mobile, seja na App Store, Google Play ou Amazon App Store e é gratuito.



Comentários