Comentários

Tempo estimado de leitura: 1 minuto

A Remedy anunciou que cancelou o desenvolvimento do seu título multiplayer chamado Krestel. A empresa disse que vai se focar nas franquias existentes. O jogo está em desenvolvimento desde novembro de 2023 e servia como um reboot do projeto chamado de Vanguard.

A novidade foi publicada no site oficial da Remedy, onde foi revelado que o projeto era financiado pela Tencent e que apenas uma pequena equipe trabalhou nele:

"Outros projetos de desenvolvimento de jogos em andamento faráo com que profissionais experientes sejam transferidos do projeto Krestel. Além disso, as necessidades de investimento planejadas para Krestel foram eliminadas e as necessidades globais de recrutamento da Remedy foram reduzidas"

A Remedy diz que o projeto era promissor, mas que ainda estava muito no início. A Remedy termina a mensagem agradecendo à Tencent e elogiando o profissionalismo e solidariedade da empresa.

Fonte: Site oficial da Remedy

Sou o Fundador do site Ovicio, Overplay e Muramasa. Fui idealizador e Game Designer do jogo Vencedor da DemoNight no BIG Festival 2014, o Jotunheim Project. Escolhido como Jurado do Anime Awards em 2024 e 2025. Amo games, sou fã de God of War, Dragon Quest, Fire Emblem, The Legend of Zelda e Pokémon. Coleciono livros, quadrinhos e guitarras.


Comentários