Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Em um comunicado direcionado a investidores, a desenvolvedora finlandesa Remedy revelou novos detalhes sobre quatro títulos em que está atualmente trabalhando, incluindo os aguardados Control 2 e o remake de Max Payne.

Sobre a sequência de Control, eles informaram que o projeto ainda está na fase conceitual. A equipe tem planos ambiciosos para a sequência e tem alcançado progressos promissores tanto na concepção do jogo quanto na construção do mesmo. A empresa planeja permanecer nesta fase nos próximos trimestres, com foco em comprovar os elementos-chave antes de expandir a equipe e avançar para a próxima etapa.

No que diz respeito ao remake de “Max Payne 1&2”, a empresa destacou que o projeto avançou para a fase de preparação de produção. Eles obtiveram clareza em relação ao estilo e escopo do jogo e possuem uma equipe excepcionalmente bem organizada trabalhando no projeto. Além disso, o jogo é uma colaboração com a Rockstar Games, detentora da IP Max Payne e desenvolvedora do terceiro jogo da série.

A Remedy também forneceu informações sobre dois títulos menos conhecidos, “Condor” e “Codename Vanguard”, que até então tinham recebido pouca atenção pública. “Condor” é um jogo multiplayer cooperativo que progrediu da fase conceitual para a fase de preparação de produção. A equipe adquiriu conhecimentos valiosos na criação de jogos baseados em serviço e está confiante na capacidade de criar um jogo com o qual os jogadores possam se envolver ao longo de vários anos.

Quanto a “Codename Vanguard”, a empresa informou que estão definindo as próximas etapas do projeto com seu parceiro de publicação e planejam concluir a fase conceitual até o final do ano. Pouco se sabe sobre “Vanguard” além de seu nome, mas a Remedy está atualmente recrutando pessoal para o projeto.

Veja Mais: