Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Com Alan Wake 2 já lançado, parece que o próximo grande jogo que a Remedy Entertainment está focando será o remake combinado de Max Payne 1 e 2, e o estúdio agora forneceu mais detalhes sobre seu desenvolvimento.
Em um comunicado financeiro recentemente divulgado, o CEO da Remedy Entertainment, Tero Virtala, reiterou que o Remake de Max Payne 1 e 2 entrará em plena produção em julho, depois de ter estado na fase de “preperado para produção” por alguns meses. Além disso, Virtala também revelou que o remake está sendo desenvolvido com um orçamento semelhante ao de Alan Wake 2 (que, segundo relatos, estava entre 50 e 70 milhões de euros), e está sendo totalmente financiado pelos proprietários da propriedade intelectual, a Rockstar Games.
“A equipe progrediu consideravelmente ao longo do ano. O remake de Max Payne 1 e 2 será um novo jogo importante com grande potencial, possibilitado por um orçamento de desenvolvimento semelhante ao de Alan Wake 2.“
Atualmente, a Remedy também trabalha em duas expansões pagas para Alan Wake 2, ambas previstas para este ano. Enquanto isso, Control 2 está atualmente em pré-produção, enquanto o spinoff cooperativo Codinome Condor (que pode ser oficialmente intitulado FBC: Firebreak) entrará em produção completa antes de julho.