Phil Spencer, principal nome do Xbox, respondeu algumas críticas de Redfall, mostrando que também está decepcionado com o game.
Confira o que o grande nome disse:
“Não há nada que seja mais difícil para mim do que decepcionar a comunidade Xbox. Ver a comunidade perder a confiança e se decepcionar. Então, estou desapontado, e chateado comigo mesmo. Vamos revisitar nosso processo.
A resposta crítica não foi a que queríamos. Ao mesmo tempo, não planejo utilizar isso contra a aspiração criativa das nossas equipes. Continuaremos trabalhando nele, assim como fizemos em Sea of Thieves e Grounded. Mas, também sei que esses jogos custam US$ 70, e vou assumir total responsabilidade por lançar algo que precisa ser ótimo (e não abaixo do esperado).”
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Starfield | Gameplay ganha comparativo com No Man’s Sky; assista
- Starfield tem nova gameplay exclusiva revelada
De todo modo, espera-se que o game receba um bom suporte durante as próximas semanas, com atualizações e correções.
SOBRE O GAME
É um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo e para um jogador em mundo aberto desenvolvido pela Arkane Austin, a equipe premiada por trás de Prey e Dishonored. Dando seguimento ao legado da Arkane de mundos cuidadosamente planejados e simulações imersivas, Redfall traz a jogabilidade inconfundível da desenvolvedora para esse jogo de ação e tiro focado na narrativa.
A cidade-ilha de Redfall, Massachusetts, foi cercada por uma legião de vampiros, que bloquearam o sol e isolaram os habitantes do mundo exterior. Explore o mundo aberto e mergulhe numa história profunda enquanto desvenda o mistério por trás do surgimento dos vampiros. Alie-se a um punhado de sobreviventes contra as criaturas que ameaçam sugar todo o sangue da cidade.