Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Há quase dois anos, a Rebel Wolves se anunciou ao mundo como uma nova equipe independente AAA formada por ex-veteranos da CD Projekt RED, com o projeto de estreia do estúdio sendo um RPG de ação de fantasia sombria AAA feito na Unreal Engine 5. Agora, o estúdio anunciou uma importante contratação, com outro ex-integrante da CDPR se juntando à equipe.
Conforme relatado pelo VGC, a Rebel Wolves anunciou que recrutou Mateusz Tomaszkiewicz como diretor criativo. Tomaszkiewicz esteve na CD Projekt RED por quase 13 anos até sua saída em maio de 2021, e durante seu tempo lá, trabalhou como principal designer de missões em The Witcher 3 e suas expansões, como diretor de missões em Cyberpunk 2077, e como diretor de jogo em Gwent: The Witcher Card Game e Thronebreaker: The Witcher Tales.
“Há muitos RPGs fantásticos por aí hoje, no entanto, sinto que não há apenas espaço suficiente, mas também um desejo entre os jogadores por histórias mais envolventes”, disse Tomaszkiewicz. “Queremos oferecer uma experiência que permita uma variedade de escolhas e espaço para experimentação ao ser jogado novamente. Ajudar a criar essa experiência com tantas pessoas talentosas será minha missão na Rebel Wolves, e mal posso esperar para que todos vejam o que a equipe tem feito há algum tempo agora.”
A passagem mais recente de Tomaszkiewicz foi na Riot Games, de onde saiu após dois anos em dezembro. Na Rebel Wolves, ele liderará o projeto de estreia do estúdio ao lado do fundador, CEO e diretor de jogo Konrad Tomaszkiewicz.
A Rebel Wolves também revelou que seu RPG de ação, que está programado para ser o primeiro capítulo de uma saga maior, entrou na fase alpha de desenvolvimento. O estúdio pretende compartilhar novos detalhes sobre o projeto ainda este ano.
Comentários