Comentários

A Razer já é uma marca extremamente consolidada no cenário gamer e tem cada vez mais se destacado com suas ações no geral.

Agora, um grande investimento na América Latina foi anunciado. O projeto visa fortalecer ainda mais as equipes locais que atuam no setor comercial e de gerenciamento do e-commerce da região, além de expandir a oferta de produtos da divisão voltada a mobile e consoles.

Para atingir os objetivos, a Razer irá aumentar o investimento nas principais plataformas de comércio eletrônico da região, como Amazon (México e Brasil) e Mercado Livre (Brasil, Argentina, Peru, Chile, Colômbia e México), em que a empresa estima um aumento de receita anual de 40%. A ampliação dos canais de distribuição também permitirá à marca oferecer ainda mais opções de produtos aos jogadores latino-americanos, incluindo cadeiras gamer, periféricos para consoles, acessórios para streaming, entre outros.

Em paralelo, a Razer fará um tour focado no mercado B2B por vários países a fim de estreitar relacionamentos e apresentar a crescente equipe da Razer Latam aos principais distribuidores e parceiros da região, desenvolvendo estratégias personalizadas para cada um deles. Sob a liderança de Marcella Sosa, gerente Regional de Vendas LatAm, e Luciana Pucci, gerente de Marketing para América Latina, a Razer visitará nove países.