Comentários

A Ubisoft anunciou que a Operation Vector Glare, a segunda temporada do ano 7 de Rainbow Six Siege, será lançada em 7 de junho e apresentará Sens, operadore belga que estreia no game.

Entre outras novidades estão o mapa Close Quarter (do modo Team Deathmatch), a primeira fase de um inédito sistema de reputação que introduz o Privacy Mode, uma mudança na narrativa do jogo e melhorias de jogabilidade.

É dito que Operation Vector Glare coloca a estratégia na linha de frente das partidas com Sens, estrategista brilhante vinde da Bélgica com experiência militar e treinamento em psicologia. Tem como gadget um sistema projetor R.O.U., uma roda que ao ser arremessada viaja em linha reta deixando para trás pequenos projetores de luz que se autodestroem após um certo tempo e criam um clarão que bloqueia a visão dos adversários. Considerade ume operadore de baixa velocidade e muita resistência, Sens tem uma submetralhadora POF-9 ou um fuzil de assalto 417 como armas primárias e uma pistola SDP 9MM ou um revólver GONNE-6 como arma secundária.

Junto com Sens, um novo mapa chega a Rainbow Six Siege. Ambientado na Grécia, “Close Quarter” é o primeiro mapa totalmente dedicado ao modo Team Deathmatch que prioriza a movimentação ao invés das configurações de defesa. Com um fluxo circular e uma mistura de diferentes linhas de visão, ele será uma experiência única para os jogadores.

Veja Mais:

Como já havia sido anunciado no Six Invitational 2022, uma mudança de narrativa também chegará ao universo Siege. Os operadores do game passam a ser divididos em unidades especializadas, esquadrões que trabalham juntos para cumprir o mandato de proteção global da Rainbow. Em Operation Vector Glare os jogadores conhecerão o esquadrão Wolfguard, a principal unidade militar humanitária do mundo, conhecida por sua abordagem compassiva e cuidadosa.

As novidades estarão disponíveis no início de junho.