Comentários

Assassin’s Creed Valhalla está quase chegando, o jogo chega a várias plataformas no dia 10 de novembro (Para PlayStation 5, o jogo chega no dia 12 de novembro). Além de escolher qual plataforma jogar, também é necessário escolher qual a versão do jogo. Existem múltiplas versões, cada uma com conteúdo e preços diferentes. por esta razão, decidimos criar este post.

Qual versão devo comprar?

Existem algumas versões diferentes do jogo, que são separadas principalmente pelo preço. São 5 versões diferentes do jogo lá fora, entretanto, no Brasil, temos apenas 3:

Standard Edition

É a versão mais barata, que inclui o upgrade gratuito para a nova geração. Se você comprar na pré-venda, você ainda ganhará o bônus de pré-venda, que consiste na missão ‘A Trajetória do Bárbaro’. Entretanto, é basicamente o jogo base e mais nada. Ela é vendida por 279,90 nas lojas digitais.

A edição física pode ser encontrada, clicando aqui.

Gold Edition

A Gold Edition é um pouco mais cara nos consoles do que no PC. Esta versão inclui também o Season Pass, que pode ser comprado separadamente, caso você tenha escolhido a padrão.

Ela também conta com a missão ‘A Trajetória do Bárbaro’ + um equipamento inédito do jogo. Ela é vendida por 414,90 nas lojas digitais.

Versão Ultimate

A Ultimate Edition é a que inclui o Season Pass + Missão Bônus+ Itens de customização exclusivos, que formam o Ultimate Pack. Aqui temos o Pacote de Equipamento Bárbaro, o Pacote de Embarcação Grande de Bárbaro e o Pacote de Assentamento de Bárbaro. Ela é vendida por 499,90 nas lojas digitais.

Levando em consideração tudo descrito acima, além da situação econômica do país, recomendamos a compra da edição física do jogo, que você pode investir e, futuramente, até trocar ou vender, reduzindo seus custos na nova geração. Já que a digital não possui tal liquidez.



Comentários