A KRAFTON, Inc. está comemorando o sexto aniversário de PUBG: BATTLEGROUNDS e decidiu compartilhar uma série de marcos alcançados ao longo de sua jornada.
Confira logo a seguir uma série de estatísticas:
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- PUBG Mobile revela Fog of War, novo sistema anti-cheat
- PUBG Mobile anuncia parceria com a modelo Jung Ho Yeon
Disponível em mais de 240 países ao redor do mundo, PUBG: BATTLEGROUNDS atinge um público global em diversas plataformas. A KRAFTON expandiu seus canais de serviço para incluir Steam, Epic Games, Kakao Games, PlayStation e Xbox para permitir que mais jogadores experimentem PUBG: BATTLEGROUNDS.
PUBG: BATTLEGROUNDS segue crescendo e aplicando estratégias personalizadas para cada região, além de sua transição free-to-play, que tornou o popular battle royale globalmente mais acessível. Em fevereiro, o número acumulado de contas registradas ultrapassou 150,7 milhões e o tempo de jogo total ultrapassou 16,3 bilhões de horas.
Além disso, o battle royale também colaborou com uma variedade de marcas globais para trazer novidades. Nos últimos seis anos, foram um total de 20 IPs globais, incluindo jogos, veículos, artistas e muito mais. Em particular, as colaborações BLACKPINK e McLaren receberam uma ótima resposta de jogadores de todo o mundo. Este ano, o título planeja continuar colaborando com uma ampla variedade de marcas para continuar proporcionando diversão aos jogadores.
Ainda para celebrar o 6º aniversário do jogo, diversas atividades temáticas estão sendo preparadas para a comunidade. Por meio do evento 'Special Drops', os jogadores podem ganhar recompensas ao completar missões, incluindo skins exclusivas do 6º ano, baú do caçador, spray, emote, cupom de contrabando e muitas outras.
Comentários