Comentários

De acordo com informações do apresentador Tom Moore, do canal Moore’s Law is Dead, a Sony Interactive Entertainment planeja dar uma “demonstração de força” logo no início da geração do PlayStation 5. Neste momento, a estratégia seria lançar nada menos do que sete grandes jogos exclusivos em 2021.

Além daqueles já anunciados, como ‘Ratchet e Clank: Em Uma Outra Dimensão‘, ‘Returnal‘, ‘Gran Turismo 7‘, ‘Horizon Forbidden West‘ e ‘God of War: Ragnarok‘, também teríamos os especulados ‘Metal Gear Solid Remake‘ por Bluepoint e ‘Silent Hill‘ por SIE Japan Studios.

Moore diz que a Sony quer se aproveitar especialmente da incerteza ao redor de ‘Halo Infinite‘ e outros exclusivos do Xbox Series X|S, ganhando assim um território importante. Ao entrar em contato com múltiplas fontes, todas afirmaram que, “a estratégia é lança-los em 2021, sem adiamentos”.

No entanto, em um comentário pessoal, o apresentador diz que não se surpreenderia caso alguns deles fossem realocados para 2022 por questões de mercado, afinal, seria praticamente um grande lançamento a cada 2 meses.

Vale lembrar que Moore foi responsável pela informação exclusiva de ‘God of War: Ragnarok‘ poucos dias antes do anúncio oficial.



Comentários